Mulher que desapareceu no Rio é encontrada; ela simulou gravidez e surtou



Maria Eliane Félix dos Santos, de 45 anos, que não foi mais vista pela família desde a manhã de quarta-feira, foi encontrada por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). De acordo com a delegada Elen Souto, titular da especializada, a mulher simulou a gravidez. No momento, ela está no Hospital municipal Rocha Faria. Uma ultrassonografia feita no local confirmou que Maria nunca esteve grávida.

Segundo o sogro de Maria, Clodomiro Máximo da Rocha, de 67 anos, Maria chegou de táxi na casa onde mora com o marido no fim da tarde.

— Ela chegou de táxi na casa dela, em Campo Grande. Parecia que estava em surto — conta Clodomiro.

De acordo com a delegada, Maria foi encontrada por um taxista na Vila Kennedy, favela localizada em Bangu, na Zona Oeste. Ao motorista, ela pediu para ser levada para casa. A especializada ainda não ouviu o depoimento da mulher, que pediu para conversar com o marido antes de prestar esclarecimentos à polícia. Aos agentes, Maria só admitiu que não estava grávida.

— Ela está muito abalada. Vamos tomar seu depoimento só na segunda-feira — afirma a delegada.

A polícia investiga se Maria simulou a gravidez para convencer o marido a continuar o relacionamento. No hospital, Maria afirmou que "apagou" e, quando acordou, não estava mais com o bebê na barriga.

Segundo a família, Maria se internaria nesta sexta-feira num hospital na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, para dar à luz. Mas, na quarta, saiu da casa da filha, em Olaria, também na Zona Norte, para ir a uma farmácia e não foi mais vista.

Confira, abaixo, a nota da Polícia Civil:

"A delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), informou que foi encontrada Maria Eliane Felix dos Santos, de 45 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 11 de janeiro. Maria Eliane foi encontrada nesta sexta-feira, 13 de janeiro, após desembarcar de um táxi, oriundo da Vila Kennedy. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Rocha Faria, onde foi constatado que a mesma não estava grávida, informação confirmada por Maria Eliane.

A Delegada disse que Maria Elaine está bastante abalada e será ouvida na unidade na próxima segunda-feira".


Via Extra
13/01/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »