Novo prefeito de Mesquita diz não saber quando vai pagar os servidores



O novo prefeito de Mesquita, na Baixada Fluminense, ainda não sabe quando vai pagar os servidores do município, que não receberam o salário de novembro. Jorge Miranda conta que encontrou o prédio depredado, com o teto caindo, sem internet e sem impressoras. Ele conta que ainda não sabe o que vai encontrar nas contas da Secretaria de Fazenda do município.

“Nós não tivemos acesso à Fazenda porque não temos acesso à internet. Esperamos ter internet ainda esta tarde e levar os computadores para ter acesso a essa grande caixa preta que é a Fazenda do município”, explicou Jorge Miranda.

O ex-prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, sumiu do município desde que ele perdeu as últimas eleições. Mais uma vez, o G1 tentou contato com ele, mas não conseguiu.


Teto de sala da Prefeitura de Mesquita estava solto nesta segunda-feira (2) (Foto: Reprodução/Globo)

Miranda conta que os servidores ainda terão que esperar até que ele tome conhecimento da situação financeira da cidade.

“Tem que esperar. Um pouco de paciência. Assim que estivermos na Fazenda vamos apresentar um grande plano para a semana que vem”, afirmou Miranda.

Lixo recolhido 


A coleta de lixo é atualmente um dos principais problemas da cidade. A cidade enfrenta problemas desde o mês de dezembro do ano passado com lixo se acumulando nas ruas do município. Segundo o novo prefeito, um mutirão foi iniciado nesta segunda para limpar a região do centro e a partir desta terça outros bairro também vão passar por limpeza. A administração anterior deixou de pagar a empresa que faz o serviço de limpeza da cidade.


Via G1
03/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »