Ônibus são incendiados por criminosos em Anchieta



Pelo menos quatro ônibus foram incendiados em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o fogo nos coletivos foi ateado por bandidos. O crime aconteceu na Rua Alcobaça. Militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram acionados por volta das 20h30m para realizar o controle das chamas. O trabalho só foi finalizado mais de uma hora depois. Antes da chegada da corporação, criminosos teriam abordado os coletivos e ordenado que passageiros e motoristas desembarcassem. Os integrantes do bando, em seguida, atearam fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o patrulhamento na região foi reforçado. Mas o incidente deixou moradores e quem passava próximo ao local assustados. Pelas redes sociais, internautas postaram vídeos e fotos dos incêndios. Segundo os registros, as chamas atingiram grandes proporções e, em decorrência do crime, houve interdições na via.

"Medo! Muito triste isso, está pior a cada dia ", lamentou uma mulher através das redes sociais. "Atenção! Bandidos tocam o terror nesta noite de sábado nas proximidades do Chapadão", alertou um usuário em uma postagem. "Seis ônibus queimados agora à noite, em Anchieta. Se possível, evitem a região", escreveu outro homem.

O incêndio nos ônibus teria sido motivado por uma ação da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, também na Zona Norte, onde um homem teria morrido, informou o site G1. Informações preliminares dão conta de que seis coletivos foram queimados na região. O Corpo de Bombeiros, porém, confirmou que controlou as chamas em quatro veículos.


Via Extra
29/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »