Ônibus tem infestação de baratas em Bangu

Foto montagem: Baixada Viva Notícias

Os passageiros da linha 918 (Bangu x Bonsucesso) foram surpreendidos com um ônibus cheio de baratas ao embarcarem, nesta quarta-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com os usuários, o motorista teve que parar em Madureira, na Zona Norte, para que pudessem trocar de veículo, pois havia uma grande quantidade do inseto.

Nas redes sociais, muitos internautas relataram o problema e se indignaram com o ocorrido. "Todas as linhas estão infestadas de baratas, principalmente as que possuem ar condicionado. Um completo descaso", escreveu uma passageira. "Pego esse ônibus e sempre têm baratas circulando nos bancos, nojo. As frotas são novas, mas não possuem limpeza adequada", disse outra.

Em nota ao DIA, a Rio Ônibus afirmou que a Auto Viação Jabour lamenta os transtornos causados aos passageiros e informou que o veículo da linha 918 foi retirado de circulação para inspeção e reforço na dedetização.

A empresa ainda ressaltou que todos os ônibus da frota passam pelo processo de dedetização mensalmente. Ainda destacou que todos os ônibus são limpos diariamente e que é importante a contribuição do usuário ao evitar o depósito de resíduos de alimentos consumidos dentro do veículo.


Via O Dia
06/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »