Operação policial termina com três mortos e dois presos em Magé



Suspeitos presos e armas apreendidas


De acordo com informações obtidas pelo NDM Online, nesta ultima semana, uma troca de tiros envolvendo agentes da Polícia Civil, P2 e agentes do 34º BPM-Magé, deixou saldo com dois presos e três suspeitos mortos, números ainda não confirmados pela polícia.

No confronto dois suspeitos teriam sido baleados.

Um policial também teria sido ferido no confronto, e levado ao Hospital da Polícia Miliar, a operação foi deflagrada para cumprir mandado de prisão do criminoso conhecido como: Charlinho mas ele conseguiu escapar, de acordo com informações, Charlinho também se feriu, a ação ocorreu na localidade conhecida como Coroa, na Praia de Mauá, Magé, deixou pelo menos três homens suspeitos de participação no crime mortos, quatro suspeitos foram presos, além da apreensão de armas de grosso calibre.


Resultado da Operação:

- 03 fuzis

- 01 revolver

- 03 granadas

- farto entorpecente

-04 elementos presos

- 02 elementos socorrido por ferimentos à bala.

A troca de tiros foi intensa e deixou moradores da região completamente assustados, segundo uma moradora que esta próximo ao local onde o tiroteio foi iniciado, ela pode observar uma correria de suspeitos correndo armados, logos após começou os barulhos.

"Estava tudo tranquilo, eu estava terminando o almoço, quando ouvi uma correria no meu quintal, três homens pularam o meu muro armados até os dentes, gritando corre, corre. Aí ouvi muitos tiros em seguida e me joguei no chão imediatamente".

O clima ainda esta tenso e as pessoas tem medo de sair na rua e tudo acabar o tiroteio acabar recomeçando novamente, quem esta no trabalho, teme a volta para casa.



Por Douglas Procópio
Fonte: NDM online
14/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »