PM morre após ser atingido por linha de pipa na Linha Vermelha, em Caxias

Foto: ilustrativa. Linha vermelha.

Um policial militar morreu ao ser atingido por uma linha de pipa na altura do pescoço, na noite desta sexta-feira, quando trafegava de moto pela Linha Vermelha. 


O acidente aconteceu na pista sentido Rodovia Presidente Dutra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O PM foi socorrido até o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos.

Este foi o terceiro policial morto só nesta sexta-feira. Em Copacabana, o sargento Arthur Fernando Ribeiro Moura, de 47 anos, foi surpreendido por bandidos quando deixava uma agência bancária no início da tarde. Ele foi atingido por quatro disparos: um no rosto, dois no tórax e outro no abdômen. 



O PM chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital municipal Miguel Couto. Os disparos aconteceram na altura da Rua Joaquim Nabuco, no Posto 6. O trecho estava movimentando e houve pânico.

Em Magé, o cabo Roque, de 34 anos, trocou tiros com bandidos que assaltavam uma loja de eletrodomésticos. Ele foi baleado dentro do estabelecimento e socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piabetá, mas não resistiu.



Fonte: O Globo
27/01/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »