PM reformado é morto durante tentativa de assalto em Ramos



Um policial militar reformado foi morto, na tarde deste domingo, durante uma tentativa de assalto ocorrida na Rua dos Tupinambás, em Ramos, na Zona Norte do Rio. Segundo o 22º BPM (Bonsucesso), o subtenente Amauri Panema, de 52 anos, era proprietário de um bar que foi alvo da ação dos bandidos. O PM reagiu, e um dos criminosos também foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir.

Amauri chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é o 13º policial militar morto desde o início do ano. A conta pode subir se um corpo que foi encontrado há duas semanas carbonizado dentro de um carro em Itaguaí, na Baixada Fluminense, for confirmado como sendo do subtenente Cássio Ferreira, também reformado.

Em um perfil de Amauri nas redes sociais, amigos do militar lamentaram a morte e prestaram homenagens ao subtenente.

“Vá com Deus, amigo Amauri Panema, você estará em bom lugar. Meus sentimentos aos familiares e que Deus conforte a todos”, escreveu um internauta.

“Sua lembrança ficará guardada nos corações dos amigos, e essa maldade que fizeram com você não ficará sem justiça”, disse outro.

“Mais um amigo que se vai na mão de bandidos”, lamentou um terceiro.



Via Extra
22/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »