Policial militar é morto a tiros em Mesquita



O policial militar Rafael Azeredo, de 27 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, na Rua Romildo Souza Bastos, no bairro Coreia, em Mesquita. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram acionados por volta das 22h e estão investigando o caso.

De acordo com as primeiras informações, o PM estava à paisana quando foi atacado por um grupo de criminosos, que conseguiu fugir de carro. A vítima chegou a ser socorrida até um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. A PM disse que o último batalhão onde Rafael trabalhou foi o 14º BPM, mas não soube informar se ele ainda estava lotado em Bangu.

Segundo o 20º BPM (Mesquita), a mãe do policial, Raquel Couto, estava com o filho no momento do ataque e foi atingida na perna. Ela está internada em um hospital particular da região, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Com a morte de Rafael, sobe para sete o número de policias mortos este ano. O PM Marcelo Abdalla Neder foi assassinado no fim da madrugada desta quinta por bandidos que tentaram roubar um caminhão dos Correios na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 



Na quarta, o soldado Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), morreu baleado durante um assalto a uma joalheria no Tijuca Off Shopping, na Zona Norte. Ele foi atingido por sete disparos no tórax, de acordo com a polícia.


Via Extra
05/01/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »