Prefeito convoca professores para elevar o nível de ensino em Japeri



“Eu quero melhorar nossa cidade e preciso da ajuda de vocês”. A convocação foi feita pelo prefeito de Japeri, Carlos Moraes aos 33 diretores da rede municipal de ensino, durante encontro realizado na sexta-feira (27), na Escola Ary Schiavo. A secretária de Educação, Roberta Bailune, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação também participaram da reunião.

Para a professora Roberta Bailune, um dos maiores desafios a ser alcançado é aumentar o desempenho da rede de ensino do município no IDEB - Índice de desenvolvimento da Educação Básica.

“Na Educação, os resultados são lentos, mas vamos regar a semente que já foi plantada, para que ela cresça forte, saudável e dê frutos”, destacou a secretária.

Entre as novidades anunciadas para o ano de 2017 estão a implantação do Projeto “Escola para todos”. A ideia é levar a comunidade para dentro das escolas da rede de ensino do município, oferecendo atividades culturais, de lazer e reuniões periódicas.

Os diretores das escolas municipais também comemoraram a o anúncio do projeto Casa do Educador, que, vai cuidar da saúde do professor.



Via PMJ
30/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »