Presos acusados de roubo e tráfico em Nova Iguaçu

Dois homens foram presos dentro de um ônibus e outro foi pego acusado de tráfico de drogas

Dois homens foram presos por policiais do 20ºBPM (Mesquita) dentro de um ônibus da viação Linave, que fazia a linha Nova Iguaçu-Queimados, por porte ilegal de armas de fogo, na última terça-feira. 



Segundo os sargentos Josué e Cândido, eles realizavam um patrulhamento de rotina quando estavam na Rua Dr. Sales Teixeira, no bairro Moquetá, e foram alertados por um passageiro que dentro do coletivo havia dois homens suspeitos. Os policiais pararam o ônibus e iniciaram uma revista nos passageiros. Eles tiveram a atenção voltada para o nervosismo que dois passageiros apresentavam.


Rodrigo Barbosa da Silva, de 23 anos e Matheus Estorque Santos, de 20, foram revistados e com eles os militares encontraram um revólver calibre 32. Os dois confessaram aos PMs que estariam indo vender a arma em Queimados, mas a equipe acredita que eles iriam praticar um roubo ao coletivo.
Eles foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Já em outra ocorrência, Leandro Damasceno da Conceição, de 27 anos, conhecido como “Bolinho” foi preso por policiais do 20º BPM acusado de fazer parte do tráfico de drogas na comunidade Três Campos, em Nova Iguaçu. 


Segundo o sargento Luciano, que comandava a guarnição composta pelos soldados Ruy, Fazolo e Cardoso, eles realizavam um patrulhamento pelo interior da comunidade quando vários elementos, ao avistarem a viatura, tentaram fugir do local. “Bolinho” foi alcançado e com ele encontraram uma sacola contendo materiais entorpecentes. 


O acusado informou que trabalhava na função de vapor e recebe R$ 400,00 por semana. Ele confessou que a comunidade é dominada pelo “Terceiro Comando Puro” (TCP). O caso foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), onde os policiais contabilizaram um total de 11 tabletes de maconha, 28 papelotes de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e três portes de “cheirinho da loló”. Ele foi autuado por tráfico de drogas.


Via Jornal de Hoje
18/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »