Reunião para tratar de segurança pública de Belford Roxo

Representantes de Belford Roxo se reuniram para tratar da segurança pública da cidade. Fotos: Ivan Teixeira

Uma reunião entre o comandante do 39º BPM (Belford Roxo), o tenente-coronel Valdecir Lima, o delegado titular da 54ª DP (Belford Roxo), Dr. Luíz Henrique Guimarães, o chefe da 3ª Delegacia de Policiamento de Área (DPA), Cley Cantão, o especialista em políticas públicas, José Augusto, e o capitão Diogo Canito, chefe da P3 do 39º BPM foi realizada na última sexta-feira (27) na sede da 54º DP (Belford Roxo) para tratar de assuntos relacionados à segurança pública. 



A reunião tinha como objetivo a traçada de planos para diminuir o índice de criminalidade na área de Belford Roxo.


Segundo o delegado, há uma preocupação muito grande entre o batalhão e a delegacia com o índice de roubos a pedestres na cidade. “Há muito tempo, o batalhão e a delegacia vêm fazendo uma parceria que tem dado bons resultados, onde várias pessoas acusadas de roubo e tráfico de drogas foram presas graças a essa parceria entre ambas instituições.”, afirmou o delegado Dr. Luíz Henrique Guimarães.


O tenente-coronel Valdecir, que assumiu o batalhão há apenas 15 dias, contou que seu principal objetivo é dar tranquilidade aos moradores de Belford Roxo, tirando de circulação criminosos que agem na região.

Via Jornal de Hoje
28/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »