Rio registra morte do 10º policial militar em 2017



Morreu, na madrugada deste sábado, o policial militar Fábio Magalhães Teixeira, de 44 anos, lotado no 14º BPM (Bangu). O 2º sargento havia dado entrada no Hospital municipal Albert Schweitzer, na noite de sexta-feira (13), após participar de uma operação de trânsito próximo a um dos acessos à Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. 




Segundo o comando do batalhão, o agente foi alvo de disparos ao abordar um carro com dois homens.

Baleado na barriga e na perna, Fábio chegou a ser operado, mas morreu em seguida. Após o confronto, ainda de acordo com o 14º BPM, os suspeitos conseguiram fugir. O sargento Fábio é o décimo policial militar morto em 2017. Ele deixou esposa e um filho e estava na corporação há 20 anos. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Pelo Twitter, a corporação lamentou mais uma morte e fez homenagem ao PM.


PM lamentou, pelo Twitter, mais uma morte pelo de um agente Foto: Reprodução




Enterrado na sexta-feira

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Arará/Mandela foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada de quinta-feira (12). O soldado Sandro Mendes de Lyra, de 36 anos, foi enterrado na sexta-feira (13). Por volta das 3h, ele dirigia uma viatura quando, ao passar na localidade conhecida como Igrejinha do Mandela, na Favela do Mandela, na Zona Norte do Rio, foi atacado por dois bandidos. O agente ainda foi levado para o Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, ainda na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.

Via Extra
14/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »