Tenente do Corpo de Bombeiros é presa após passar mal e pedir para ser dispensada

Tenente cumpria plantão quando passou mal e pediu para ir embora. Reprodução / Record Tv Rio

Uma tenente do Corpo de Bombeiros foi presa no 13º CBM (Campo Grande), na zona oeste, após passar mal durante um plantão no último domingo (8). Ela está presa administrativamente detida em uma cela no quartel. A atitude dos comandantes da corporação revoltou alguns colegas de profissão.

Melissa Real, que trabalha como enfermeira, cumpria as 24 horas de serviço quando informou que não sentia-se bem e pediu para ser dispensada. Depois da recusa, a enfermeira alegou que não tinha condições de continuar e recebeu voz de prisão.

O caso foi divulgado na internet pela associação SOS Bombeiros. Todos os colegas se dizem chocados com o ocorrido.

A tenente Melissa tem histórico de problemas de saúde e faz tratamento para depressão e síndrome do Burnout, doença conhecida como síndrome do esgotamento, provada por estresse é excesso de trabalho. Assim como os demais servidores estaduais, os bombeiros vivem a mesma situação de atraso nos pagamentos e sob grande estresse devido à falta de salário.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a prisão foi em flagrante e que o processo obedeceu os trâmites legais com depoimento de testemunhas. Disse ainda que a tenente também foi submetida a uma avaliação médica e nenhuma alteração foi constada.




Via R7
11/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »