Tiroteio deixa feridos e mortos em favela de Campo Grande

Fotos em redes sociais mostram o cenário após o tiroteio Foto: Reprodução/ Bangu ao vivo


Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas e três morreram durante tiroteio na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo. A informação é da sala da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar.

Agentes da Divisão de Homicídios estão na comunidade. O batalhão da área, 40º BPM (Campo Grande), também confirmou o confronto e afirmou que os outros feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.

De acordo com relatos nas redes sociais, a confusão ocorreu em um pagote na favela, por volta das 2h, quando traficantes e milicianos da região iniciaram um confronto. Os traficantes estariam tentando retomar o controle da região, e queimaram oito carros, um ônibus e uma máquina retroescavadeira.

A Polícia Militar reforça o policiamento na região da Carobinha na manhã deste domingo.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais foram acionados para verificar a denúncia de que homens armados estavam efetuaram atirando em um grupo de pessoas que participavam de um baile, no interior comunidade. Chegando ao local, houve confronto com marginais.

Um policial foi ferido com na perna esquerda e levado para o Hospital Rocha Faria. Em seguida os policiais constataram que 11 pessoas ficaram feridas e outras três morreram. Sete pessoas foram socorridas para o Hospital Albert Schweitzer e quatro para Hospital Rocha Faria.O policiamento na região segue reforçado.



Via Extra
22/01/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »