Trem da Supervia descarrila e causa suspensão de todos os ramais prejudicando os moradores do Rio e Baixada




Um trem da Supervia que partia para Santa Cruz, na Zona Oeste, descarrilou na altura da estação Praça da Bandeira, no pontilhão sobre a Av. Francisco Bicalho, por volta das 17h30 desta quinta-feira. Segundo uma testemunha, o vagão estava lotado e o impacto deixou passageiros levemente feridos. A Supervia chegou a anunciar temporariamente a interrupção do serviço dos trens que partem da Central do Brasil.
Pessoas ficaram andando nos trilhos após descarrilamento Foto: Vinícius Oliveira/WhatsApp Extra


— Algumas pessoas caíram e tiveram ferimentos leves. O trem está parado e há pessoas que desceram e estão andando nos trilhos — conta Vinícius Oliveira, de 23 anos, que estava no vagão no momento do impacto.


Trem descarrilou por volta das 17h30 Foto: Reprodução/WhatsApp Web


De acordo com a Supervia, o Centro de Controle Operacional da concessionária fez contato com os passageiros por meio do sistema de áudio da composição e orientou que todos permanecessem no interior do trem até que as equipes de atendimento chegassem ao local. 


No entanto, alguns passageiros desembarcaram na linha férrea antes da chegada da equipe. Os que estavam no trem seguiram para a estação Praça da Bandeira. Ainda segundo a concessionária, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os passageiros estão sendo informados por meio do sistema de áudio dos trens e das estações sobre o funcionamento do serviço.


Via Extra
26/01/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »