Vídeo: câmera de segurança registra ação de bando que matou policial na baixada

Câmera registrou toda movimentação de bando na morte de PM. Reprodução / Record Tv Rio

Câmeras de segurança registraram o momento em que um policial foi morto em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A vítima carregava cerca R$ 150 mil quando foi abordada pelos suspeitos. Um dos criminosos foi baleado no abdome durante a troca de tiros. De acordo com a polícia, ao menos, quatro homens participaram da ação. Segundo as investigações, Francisco Assis de Aguiar fazia a segurança do amigo de infância que era dono de um supermercado.

A vítima e mais outro policial militar acompanhavam o empresário até o banco para realizar um depósito. Quando chegaram no local, um policial entrou, Francisco ficou do lado de fora fazendo a segurança enquanto o dono do supermercado estacionava o carro. Nesse momento, o bando abordou o policial com o dinheiro e Francisco, que percebeu a ação dos criminosos, reagiu.

De acordo com a polícia, os criminosos já tinham definido o alvo e planejado a ação. A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) trabalha para identificar os envolvidos na morte do policial. Segundo o delegado Leandro Costa, as investigações apontam que os suspeitos façam parte de uma comunidade da zona norte do rio.

Assista ao vídeo:


Via R7/Rede Record
06/01/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »