Adolescente é morto com tiro de pistola em Austin




Um homem foi preso em flagrante por policiais do 20º BPM (Mesquita) após assassinar ontem um jovem de 16 anos, identificado como Wander Douglas Nunes dos Santos. Moradores informaram que Ari Araújo Freitas teria executado o jovem com um tiro na nuca, por volta das 4 horas da manhã, apenas por ele ter encostado em seu carro. 


O crime aconteceu na Rua Apurinas, em Austin, em Nova Iguaçu. Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) estiveram no local e realizaram uma perícia e irão investigar se o suspeito realmente está envolvido em outros homicídios e se faz parte de algum grupo de extermínio na área de Austin.

Os populares também relataram que o assassino seria segurança de dois clubes em Austin e já teria executado várias pessoas. Outros moradores contaram que, tempos atrás, ele teria tentado matar outro jovem apenas por ter esbarrado nele. Ele estudava no colégio Enilma. Vários moradores que estiveram no local do crime se mostraram revoltados com a covardia feita com o jovem.


Um morador contou também que Ari costumava andar armado e se identificar como policial civil. O jovem foi executado com um tiro de pistola calibre 40 na nuca. 

Um morador da região e amigo da vítima, contou que Ari já teria executado várias outras pessoas no bairro Linha Velha, também em Austin. No local foi encontrada uma cápsula da pistola usada pelo assassino. Amigos do jovem assassinado usaram redes sociais para lamentar a morte de Wander e denunciar outros crimes que teriam sido cometidos por Ari.


De acordo com dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), no mês de dezembro (último período publicado), na área da 56ªDP (Comendador Soares), que abrange o bairro de Austin, foram contabilizados nove casos de homicídios dolosos.


Via Jornal de Hoje
14/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »