Bope mata pelo menos três bandidos em comunidade de Japeri





O fim de semana foi sangrento na Baixada Fluminense. Em Japeri, uma operação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ocorrida no último domingo na comunidade São Jorge, terminou com pelo menos três homens mortos e uma mulher ferida. Segundo os policiais, eles foram até a comunidade para reprimir um baile funk realizado todo fim de semana naquele local. 



Ao chegarem, os policiais teriam sido recebidos a tiros por vários homens armados. Isso teria dado início a uma grande troca de tiros e os suspeitos teriam sido feridos, levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e não teriam resistido.

Moradores da comunidade relataram que outros corpos estariam no interior da comunidade. Um dos traficantes mortos no local seria um homem conhecido como “Saulo”, que seria o ‘frente’ da comunidade ferroviária, que é comandada pela facção A.D.A. (Amigos Dos Amigos). De acordo com informações do Bope, foram apreendidos um fuzil airsoft, três pistolas e drogas. A ocorrência foi registrada na 48ª DP (Seropédica).



Nas redes sociais, várias pessoas comentavam que a polícia teria entrado atirando e batendo em todos que estavam no baile. Muita gente inocente também teria morrido, mas até o momento outras mortes não foram confirmadas. Uma moradora do local contou que os policiais estavam impedindo a aproximação de populares que buscavam identificar as vítimas a fim de descobrir se algum familiar teria sido morto. Uma outra moradora contou que muitos familiares das pessoas que estavam no baile chegavam de carro preocupados com a situação. O caso foi encaminhado para a 48ªDP (Seropédica).

Já na comunidade da Coreia, em Mesquita, uma troca de tiros entre policiais 20º BPM (Mesquita) ocorrida na tarde de domingo terminou com um homem morto. O tenente Leonardo e o sub-tenente Neves, que comandavam a operação junto a policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), informaram que eles foram a região para reprimir o intenso tráfico de drogas e roubo de veículos no local. 



Eles teriam sido recebidos a tiros por vários criminosos que, após o tiroteio, teriam fugido, deixando para trás um dos suspeitos ferido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No local foram encontrados 150 pinos de cocaína e 75 trouxinhas de maconha. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi registrado.


Fonte: Jornal de Hoje
20/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »