Cinco PMs são baleados no RJ na manhã desta quinta-feira



Cinco policiais militares foram baleados em diferentes pontos do Rio, na manhã desta quinta-feira. Quatro dos agentes estavam trabalhando quando foram Cinco policiais militares foram baleados em diferentes pontos do Rio, na manhã desta quinta-feira. Quatro dos agentes estavam trabalhando quando foram vítimas de disparos. Um quarto foi ferido numa tentativa de assalto.



Lotado no Batalhão de Ações com Cães (BAC), o cabo Maurício Pires de Carvalho foi ferido na barriga durante uma operação da Favela Nova Holanda, Complexo da Maré. Ele foi socorrido para o Hospital Federal de Bonsucesso e está em estado estável. Na mesma ação, um outro PM foi atingido na barriga, mas o tiro foi contido pelo colete à prova de balas. Ele está no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio.

No Complexo do Alemão, o soldado Bruno dos Santos Roque, de 35 anos, foi ferido na barriga e na perna após bandidos darem uma sucessão de tiros na localidade Largo do Samba. Segundo informações de colegas de farda, ele chegava para trabalhar na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília quando aconteceram os disparos.


Já no Morro do Juramentinho, em Vicente de Carvalho, o sargento Gilson de Carvalho, de 50 anos, foi ferido quando participava de uma operação no local. Ele estava na Rua Maracá quando uma bala atingiu seu rosto.

Bruno e Gilson foram levados para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, ainda na Zona Norte. O sargento Gilson, segundo a assessoria de imprensa da PM, passa por exames. Com relação ao soldado Bruno, a assessoria de imprensa das UPPs informou que ele está sendo submetido uma cirurgia.



Em Nova Iguaçu, agente foi baleado em tentativa de assalto

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um policial militar foi baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na Estrada de Madureira, na altura do bairro Marapicu. De acordo com informações do 20°BPM (Mesquita), a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabuçu, onde está internado em estável. Equipes do batalhão tentam localizar os autores dos disparos.


Via Extra
23/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »