Flamengo vence o Vasco e vai à final da Taça Guanabara



Depois de dois anos e nove partidas, o Flamengo voltou a derrotar o Vasco, neste sábado, diante de apenas 6.979 pessoas no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A vitória por 1 a 0, gol de Diego, de pênalti, garantiu ao time rubro-negro vaga na final da Taça Guanabara, no próximo domingo, contra o Fluminense, que empatou sem gols com o Madureira.

O Flamengo, que não vencia o rival desde 22 de março de 2015, também pelo Campeonato Carioca, vinha de seis derrotas e três empates contra o Vasco. Mas, neste sábado, o time de Zé Ricardo, que jogava pelo empate, pela melhor campanha, dominou as ações e, especialmente, no segundo tempo, poderia ter ampliado o placar.

Diego balançou as redes vascaínas aos 40 minutos da etapa inicial, após pênalti de Luan em Everton. No segundo tempo, o meia rubro-negro por muito pouco não fez o segundo, já que a bola acertou a trave. Feliz da vida, a torcida do Fla chegou a gritar 'olé' nos minutos finais.

FLAMENGO 1 x 0 VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner Santos e Jackson Santos

Cartões amarelos: Trauco, Mancuello, Pará (Fla); Luan, Kelvin, Rodrigo, Jean (VAS)

Gol: Diego aos 41'/1ºT, de pênalti,

FLAMENGO: Muralha, Pará, Revér, Rafael Vaz e Trauco, Rômulo, William Arão e Diego; Mancuello (Gabriel, aos 38'/1ºT), Guerrero (Felipe Vizeu, aos 42'/2ºT) e Everton (Berrío, aos 12'/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique; Jean, Douglas (Guilherme, aos 12'/2ºT), Wagner (Escudero, aos 25'/2ºT) e Nenê; Kelvin (Muriqui, aos 25'/2ºT) e Thalles. Técnico: Cristovão Borges.



Via Extra
25/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »