Foragido da Justiça é preso em bairro de Nova Iguaçu


Um policial militar que estava de folga e apaisana, trafegava  pela estrada do Carro Quebrado, em Vila de Cava, Nova Iguaçu, quando percebeu um homem com atitude suspeita passando próximo ao posto Shell, na tarde desta quinta-feira (23). O suspeito foi preso e já possuía outros mandados de prisão contra ele.

O soldado Cesar, lotado no 20°BPM (Mesquita), passava pelo local e, assim que viu o suspeito, fez contato com policiais do DPO de Vila de Cava, que conseguiram interceptar o homem identificado como David Florentino da Silva Machado, de 23 anos, que era foragido da justiça e já possuía mandados de prisão por formação de quadrilha, receptação e furto de automóveis no bairro da Cerâmica. O acusado fazia parte de um grupo de especializado em desmanche de veículos e já estava sendo procurado por conta de uma operação realizada pela 48°DP (Seropédica), em julho do ano passado, que chegou a ser divulgada em uma reportagem da TV Record.

David foi conduzido pelos policiais até a 48°DP. Os policiais que participaram da prisão: Cabo Menezes e soldado Camacho, atuantes em Corumbá e os soldados Douglas e Henrique do DPO de Vila de Cava consideram a prisão do criminoso como uma vitória da segurança contra o crime na baixada.



Por: Hyago dos Santos
Foto: Reprodução / WhatsApp
Via: Baixada Viva Notícias
24/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »