MC Frank é baleado em porta de boate em São João de Meriti


MC Frank foi baleado em confusão na porta de boate Foto: Reprodução/Facebook Oficial MC Frank

O cantor de funk MC Frank foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele conversava com amigos na porta de uma boate da região quando foi atingido na perna e no braço. Outras duas pessoas também foram baleadas, segundo testemunhas.

- Foi uma confusão com outras pessoas na porta da boate. Um grupo que estava em um carro disparou. Ele estava falando com amigos, tinha ido buscar o DJ dele e acabou sendo atingido. Foi uma fatalidade. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Ele está de repouso, descansando. Mas, assim que possível, vamos conversar com ele e o pai dele sobre um esquema de segurança maior, com uma equipe que possa acompanhá-lo - disse Karine Gomes, empresária e esposa do cantor.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, MC Frank fala sobre o ocorrido. "Tô de passagem para mostrar para vocês aí que sofri um acidente. Acidente não, fui baleado mesmo. Já estou à disposição de novo, já estou em casa, foi só um susto mesmo. Houve um tiroteio lá e a bala acabou acertando em mim. Mas já já estamos de volta" - diz ele.

Frank foi atendido no Posto de Assistência Médica de São João de Meriti. O funkeiro é conhecido pelo hit 'Estourei a Boa'. Procurados pelo EXTRA, a Polícia Militar e a Polícia Civil ainda não retornaram às mensagens. O responsável pela boate não atendeu às ligações.



Via Extra
13/02/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »