Menino que roubava com arma falsa é morto durante assalto em São João de Meriti

Foto que circula pelas redes sociais mostra o local do fato, no Centro de Vilar dos Teles. Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou com um morto e uma pessoa ferida, na noite desta terça-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima fatal, ainda não identificada, é um menino que aparenta ter cerca de 12 anos. Segundo testemunhas, ele tentou assaltar um motociclista, que acabou reagindo à abordagem e abriu fogo.


— Pelas informações que recebemos, ele estava com um simulacro de arma de fogo e tentou realizar um assalto. Estamos com uma equipe no local, onde o atirador ainda permanece — afirmou o tenente-coronel Marcos Aurélio Carvalho Contreiras, comandante do 21º BPM (São João de Meriti).

Ainda de acordo com o relato de testemunhas, o responsável pelos disparos seria um policial militar de folga, à paisana. A informação, contudo, não foi confirmada pelo tenente-coronel Contreiras. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso e está se dirigindo para o local, onde realizará a perícia.


— A gente ouviu pelo menos uns seis tiros. Foi uma correria — contou o funcionário de uma loja situada muito próximo ao ponto onde ocorreu o fato.

A segunda vítima, uma mulher que apenas passava pelo local, teria sido atingida nas costas e foi identificada como Mariana Rosa Martins Moreira Ribeiro. Ela foi levada por bombeiros para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde.


Os disparos aconteceram por volta das 21h, na Avenida Automóvel Clube, altura do número 2435. A região fica no Centro do distrito de Vilar dos Teles, em meio a várias lojas e comércio.


Via Extra
14/02/207


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »