Moradores e internautas se revoltam com o Carnaval em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - A Cidade de Nova Iguaçu passa por uma grave crise financeira, dentre os principais problemas podemos citar: a ameaça de fechamento do Hospital da Posse, os salários atrasados de funcionários públicos, o fechamento de unidades de saúde, os buracos em todos os cantos da cidade, a falta de sinalização nos semáforos, as escolas municipais em greve, a criação de lei na Câmara Municipal de Nova Iguaçu para diminuir os direitos dos funcionários públicos, PeTistas e filiados de outros partidos sendo contratados em cargos comissionados mesmo com os salários atrasados dos funcionários públicos, fechamento do Centro de Operações de Nova Iguaçu (CONIG), e etc...


Mesmo diante da grave crise financeira, a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, está apoiando a realização do Carnaval em Nova Iguaçu. Contudo, moradores de Nova Iguaçu e internautas, independentemente de a Prefeitura ter investido ou não, dinheiro no Carnaval, não encontram clima para festas na Cidade.







Diversos internautas questionaram a realização do Carnaval em Nova Iguaçu numa postagem publicada pela página do Facebook do Baixada Viva Notícias, que informou a realização do Carnaval pela Prefeitura de Nova Iguaçu:




"Engraçado que quase todas as prefeituras não tem dinheiro pra pagar os servidores, não tem dinheiro pra saúde, não tem pra educação..Mas tem pra bagunça.... Realmente o povo gosta de ser enganado...Tudo acaba em pizza."

"Não acredito!! E o hospital da Posse, e os salários dos funcionários!! Pensei que ia mudar !!"

"É o povo tinha q tomar vergonha na cara e não ir assim eles veriam q o povo quer saúde, segurança e tudo q falta mas não o povo vai eles querem é isso!"

"Se já não bastasse a zona que fica na praça Santos Dumont nas mãos dos flanelinha. Quem mora no K11 sofre para atravessar o viaduto"







Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
19/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »