Barraco e confusão entre mulheres de PMs e policial no 20º BPM de Mesquita



Mulheres de policiais militares que protestavam na porta do Batalhão de Mesquita, na Baixada Fluminense, agrediram um PM que tentava entrar para trabalhar. No vídeo gravado por cinegrafista amador é possível ver as agressões acompanhadas por xingamentos de "safado" e "vagabundo".

Em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, mulheres de PMs também impediram a entrada de um agente que chegava ao batalhão para realizar a troca de turno. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, elas aparecem esvaziando os pneus da viatura para impedir a circulação do veículo.

Protestos de Mulheres

Nesta sexta-feira (10), mulheres de policiais militares do 18º Batalhão em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, protestam em frente ao portão da corporação. Familiares de policiais militares do Rio de Janeiro protestam em cerca de 20 unidades da PM em todo o Estado, nesta manhã.

Entre elas estão o Batalhão de Choque, no centro, o 6º Batalhão, na Tijuca (zona norte), o 18º Batalhão, em Jacarepaguá (zona oeste), o Comando de Polícia Pacificadora, no complexo do Alemão (zona norte), e unidades da Baixada Fluminense, como em Belford Roxo. Apesar dos protestos, a Polícia Militar informa pelas redes sociais que o policiamento está normal em todo o Estado. Apesar dos protestos, a Polícia Militar informou pelas redes sociais que o policiamento está normal em todo o Estado do Rio de Janeiro.


Veja vídeo:






Via R7
10/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »