Ônibus atropela, mata cachorro e revolta moradores em Nilópolis



A falta de sensibilidade de um motorista de ônibus da empresa Alto Minho deixou revoltados alguns moradores de Nilópolis. Ele teria atropelado um cachorro e fugido sem prestar assistência.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo que fazia a linha 601I Belford Roxo x Nova Iguaçu, não teria visto o animal que atravessava a Rua Antônio José Bittencourt, na altura do bairro Nova Cidade. Populares afirmam que o motorista teria prometido levar o animal até uma veterinária, o que não aconteceu. "O motorista disse que ia na veterinária tentar pedir ajuda, mais fiquei com o cachorro um bom tempo e ele não voltou", disse uma testemunha, que não quis se identificar.

A revolta dos moradores se deu justamente pela falta de sensibilidade do condutor do veículo, que após ter atropelado o cãozinho, não o socorreu e ainda teria enganado a quem estava ali. “Aqui perto todo mundo trata e gosta dos animais. Nunca ninguém maltratou ou bateu neles. Ninguém aqui está culpando o motorista, pois ficou claro que ele não fez de propósito, mas podia ter ajudado e não deixar o bichinho sofrendo no asfalto”, fala o aposentado Sebastião Silva.

Os moradores alegam ainda, que eles mesmos tiveram que remover o animal do asfalto e o socorreu até uma clínica veterinária próxima. Infelizmente, os ferimentos foram graves e o cãozinho veio a óbito. Ninguém conseguiu anotar a placa ou o número de ordem do veículo.



Fonte: Nilópolis online
19/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »