Policial Militar é morto a tiros em Belford Roxo


O policial militar reformado cabo Nielson do Carmo Costa, foi morto a tiros por volta das 8hs da manhã desta sexta-feira, próximo a sua residência na Rua Silvio Rocha, no Centro de Belford Roxo.

Nielson voltava da academia e estava quase chegando em casa, quando teve o carro cercado por um veículo não identificado, com marginais fortemente armados, inclusive com fuzil, o executaram a sangue frio com mais de 10 tiros. O militar ainda tentou fugir correndo em direção a sua residência, porém foi em vão. Os marginais ainda levaram alguns pertences da vítima como relógio e tênis.

O militar chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), porém, segundo a assessoria, ele já chegou à unidade sem vida.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou através de nota que por volta das 8h, policiais do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para uma ocorrência envolvendo um cabo reformado da PM. Ele foi alvejado na porta de sua casa, encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Nielson é o 25º policial morto somente este ano no Estado do Rio de Janeiro.


Por: Rafael Marinho
Baixada Viva Notícias
10/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »