Policial militar morre em tentativa de assalto no Rio



Um policial militar morreu baleado nesta quinta-feira, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Thiago de Oliveira Lance , de 31 anos, era lotado na UPP Camarista Méier e foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Iranduba, altura do número 179, por volta das 20h16. O policial foi atingido por, pelo menos, quatro tiros no peito. O policial deixa a esposa, que está grávida de oito meses. A Divisão de Homicídios da Capital vai investigar o caso.

De acordo com a Polícia Militar, Thiago foi abordado por quatro criminosos, quando chegava em casa. Ele estava de moto e morreu no loca. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas localizou os criminosos. Eles trocaram tiros e dois deles foram atingidos e morreram. Os outros dois fugiram. A Polícia permanece fazendo buscas pelos suspeitos.



Thiago era lotado na UPP Camarista Méier Foto: Reprodução

- Ele era uma pessoa animada, gostava de brincar, sempre sorridente; não gostava de ver ninguém pra baixo que tentava ajudar de uma forma ou de outra. Era um amigo fora do normal e para seus parentes era o orgulho da família, honesto, gente boa - conta um amigo de Thiago, também policial, que prefere não se identificar.

Thiago é 26º policial militar morto no Rio de Janeiro este ano. Nesta quinta-feira, cinco policiais militares foram baleados em diferentes pontos do Rio. Quatro deles estavam trabalhando quando foram vítimas de disparos. Thiago é o segundo a ser baleado em uma tentativa de assalto.


Via Extra
24/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »