Policial morre após confronto na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu



Um policial militar foi morto na noite de ontem, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante uma operação na comunidade Dom Bosco. De acordo com a PM, o cabo Tiago Bispo foi atingido no peito por um tiro disparado por bandidos e chegou a ser levado para o Hospital da Posse, no mesmo município, mas não resistiu ao ferimento. Tiago é o 19º policial militar assassinado no estado este ano.

O cabo era lotado no 20º BPM (Mesquita) e, segundo o comando do batalhão, ele foi atingido por volta das 20h. Nenhum outro PM ficou ferido na ação. Até a meia-noite não havia informação sobre presos ou outras vítimas na comunidade.

Logo após o crime, internautas usaram as redes sociais para lamentar a morte de mais um policial no estado. “Descanse em paz, guerreiro”, publicou um homem, no Facebook. Um outro comentário questionava: “Alguém precisa parar com isso. Vai ter que esperar matar o presidente da República para alguém começar a fazer alguma coisa?”. Algumas pessoas lamentavam: “Deus tenha misericórdia de nossos policiais”.

No domingo à tarde, o policial militar Eduardo Ribeiro Paraguai, de 36 anos, foi assassinado dentro de casa, em Maricá. Segundo informações do 4º BPM (São Cristóvão), onde o soldado era lotado, um homem teria pulado o muro do imóvel e disparado contra o PM. O principal suspeito do crime é o ex-marido da namorada de Eduardo. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso.



Via Extra
08/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »