´Por que Deus faz isso com a gente?´, escreve irmã de PM morto no Rio; policial era morador de Nova Iguaçu

O soldado Michel de Lima Galvão, morto após ataque na UPP do Jacarezinho

A Polícia Militar colocou fitas pretas de luto em suas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook, após a morte do soldado Michel de Lima Galvão, de 32 anos. O policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Favela do Jacarezinho morreu durante um ataque de traficantes, na noite desta terça-feira.

Depois de ser baleado, o agente foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi registrada na manhã desta quarta-feira.

Pouco depois, sua irmã, Natália Lima, usou o Facebook para fazer um desabafo. "Por que Deus fez isso com a gente? Traz meu irmão de volta", escreveu ela, que recebeu em seguida diversas mensagens de apoio na rede social.

Segundo informações da assessoria de imprensa das UPPs, os policiais estavam numa localidade conhecida apenas como CRJ quando foram alvo dos disparos. Um outro soldado também foi ferido durante o ataque. Ele está internado e passa bem.

O soldado Galvão estava na PM desde novembro de 2014. O militar era morador de Nova Iguaçu. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente.





Via Extra
22/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »