Prefeito de Meriti e deputado ´pagam mico´ e caem no golpe do falso Prêmio Nobel da Paz




O deputado estadual Marcos Muller (PHS) e o prefeito de São João de Meriti, Dr. João Ferreira Neto (PR), são as mais novas vítimas do velho golpe aplicado pelo "Comitê Mundial da Paz".

Todo prosa, Muller postou no Facebook, na última terça-feira (31), que recebeu uma indicação... ao Prêmio Nobel da Paz!

"É com muita honra e satisfação que ontem recebi essa comenda de indicação ao prêmio Nobel da paz, onde grandes nomes receberam, tais como o grandioso Nelson Mandela, que sofreu nos cárceres e depois conseguiu a pacificação de seu povo", escreveu o parlamentar.



Foto: Reprodução do Facebook

Já Dr. João se gabou de ter sido agraciado com o título de "Embaixador da Paz".

"Fico bastante feliz com esse evento. O Mundo precisa de paz, o Brasil, o Rio de Janeiro e principalmente o nosso município. Precisamos tomar atitudes para que haja mais paz entre as pessoas, mais respeito. Quando me formei, quis direcionar minha profissão aos mais necessitados. Quero deixar minha mensagem de paz e junto com todos mudar São João de Meriti, transformar nossa cidade", disse o prefeito, solene, durante cerimônia de recebimento da homenagem.

Com sede em São João de Meriti, o "Comitê Mundial da Paz" é presidido pelo autointitulado "bispo" João Pedro do Nascimento.

No site, é dito que os fundadores da ONG foram condecorados com o Prêmio Nobel da Paz pela Organização das Nações Unidas (ONU) - que, obviamente, desmente a afirmação.

Foto: Reprodução do Facebook




Outros golpes

A instituição já engabelou outros políticos e fez tentativas com celebridades.

Em 2012, o ex-prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam (PCdoB) caiu no conto.

Até a banda Calypso chegou a ser indicada, em 2009, ao falso Prêmio Nobel da Paz. Espertos, Joelma e Chimbinha pularam fora.

Nascimento ainda aplicou o mesmo golpe no paraguaio fundador da Cruzada Mundial da Amizade, Artemio Bracho - e anunciou a tal indicação numa cerimônia que contou até com a presença da então primeira-dama Mercedes Lugo!


Via Extra
03/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »