Suspeitos de assassinar PM em comunidade de Nova Iguaçu são presos

Entre os presos, estão dois homens acusados de matar o cabo Bispo, na comunidade do Dom Bosco

Seis homens foram presos e um menor apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita), na comunidade Conjunto da Marinha, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem. Segundo o tenente Figueiredo, que comandava a guarnição com o cabo Quintanilha, cabo A. Santos e o soldado Kapisch, eles realizavam uma operação para reprimir o tráfico de drogas e roubo de cargas. 



Ao entrar na comunidade, os policiais conseguiram surpreender dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, fugiram do local, deixando para trás material entorpecente. Entre os presos, há dois homens apontados como autores da morte do cabo da Polícia Militar, Thiago Bispo, na semana passada, no Dom Bosco, em Nova Iguaçu.

Os policiais conseguiram localizar um grupo de sete pessoas dentro de um apartamento, onde também foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Os militares informaram que dois homens identificados como Lucas e Igor seriam autores da morte do PM. 


A mulher detida, identificada como Bárbara, foi apontada como chefe do tráfico da comunidade. Eles foram levados para a 52ª DP (Nova Iguaçu) e identificados como Igor Luiz Alves Gravina, conhecido como “GL”, de 22 anos, Patrício Luíz Santiago, de 26, conhecido como “Piriquito”, Bárbara Cristina Pereira do Rosário, conhecida como “Babi”, de 34, Lucas dos Santos, conhecido como “Responsa”, de 21 e Marcos Pereira Nascimento, conhecido como “MN”, de 19, também de 19, conhecido como “PT”, além de um menor, de 16 anos.


Com eles foram encontrados 240 pinos de cocaína e dois cadernos com anotações do tráfico. Os policiais também contaram que os suspeitos precisavam prestar contas sobre todo o dinheiro arrecadado com “Babi”, que seria responsável pela distribuição dos entorpecentes para os “vapores”.


Via Jornal de Hoje
16/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »