Terror no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu


Um homem identificado como Fábio Santana foi assassinado a facadas dentro da própria casa, na manhã de ontem, na Rua Ana Marieta, no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu. Os policiais que estiveram no local informaram que Fábio tinha um caso amoroso com um homem identificado como Ângelo de Lima Barros, de 26. 


Na noite de domingo, ambos estariam em um bar onde conheceram um homem identificado como Wellington Santos Luiz de Oliveira, de 26 anos, que os teria convidado para irem até sua casa. A polícia irá investigar se houve uma discussão e briga entre os três, já que Wellington e Ângelo também foram feridos a facadas. 

Moradores relataram que eles moravam há apenas uma semana no local. Agentes da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) estiveram no local, realizaram uma perícia e irão investigar o caso. 


Os dois feridos deverão ser ouvidos para esclarecer o que aconteceu dentro da residência. A casa onde aconteceram os crimes ficou com as paredes sujas de sangue.

A secretaria municipal de Saúde de Nova Iguaçu informou que os pacientes Ângelo e Wellington deram entrada ontem, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse/HGNI). Com ferimentos causados por arma branca, eles foram atendidos, passaram por exames de imagem e aguardam reavaliação médica. 



O estado de saúde deles é estável. Ontem à tarde, Wellington teve alta. Ele foi levado para a DHBF para prestar depoimento.

Via Jornal de Hoje
14/02/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »