Tiroteio deixa duas pessoas feridas na estação de trem de Gramacho



Uma confusão entre ambulantes e moradores da Favela Dique provocou troca de tiros e deixou pelo menos duas pessoas feridas na estação de trem de Gramacho (Ramal Saracuruna), em Duque de Caxias, na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h20m.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Supervia, as vítimas baleadas por arma de fogo em uma das plataformas da estação tiveram ferimentos leves, sendo que uma foi atingida na perna; e outra, no pé. Agentes da concessionária prestaram os primeiros socorros.


Foto: Reprodução / Facebook

"Horrível tudo mundo se jogando no chão meu marido mandado eu me jogar mais minhas pernas travou foi horrível desesperador", escreveu no Facebook Amanda Silva, que presenciou a cena.

Foto: Reprodução / Facebook


Outra internauta, Micheli Libardi, acompanhou o despesero da mãe por telefone e declarou: "Quando eu falo mal de trem não é atoa".

Foto: Reprodução/ Facebook

Na ocasião, a Supervia acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). E afirmou que a corrência será registrada na delegacia da área.

"A SuperVia lamenta o fato ocorrido dentro do sistema ferroviário e ressalta que, de acordo com o contrato de concessão, a segurança pública dentro do sistema ferroviário é de responsabilidade do Governo do Estado, que atua nas estações e trens por meio do GPFer. A Secretaria Estadual de Segurança Pública tem auxiliado no reforço das rondas ao longo do sistema. Além disso, a SuperVia conta com a atuação e o suporte de Policiais Militares contratados dentro do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROEIS)."


Via Extra
15/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »