Tiroteio no Centro de Mesquita termina com um bandido morto e outro ferido

Rafael Alves de Oliveira e Matheus Graça ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital da Posse, mas Rafael não resistiu. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais civis da 53ª DP (Mesquita) acabou com um homem morto e um ferido e preso, na noite da última quarta-feira, no Centro de Mesquita. Os policiais daquela unidade relataram que a dupla vinha praticando uma série de assaltos a populares pelo centro de Nova Iguaçu e teria roubado um Renault Duster. 



Ao entrarem no município, tentaram roubar um Cheverolet Cruze e foram surpreendidos por agentes que faziam uma ronda cumprindo uma determinação do delegado Matheus Oliveira para coibir o roubo naquele município. 


Ao avistarem a viatura, os criminosos dispararam várias vezes contra a equipe. Houve um confronto e Matheus Graça Limeiro e Rafael Alves de Oliveira, ambos de 19 anos, foram feridos.

Eles foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas Rafael não sobreviveu. Matheus, que já possuía passagem por roubo, está sob custódia. Dentro do Duster roubado, os policiais encontraram vários pertences de vítimas e um revólver calibre 38 usado pela dupla. Eles foram autuados por tentativa de homicídio e roubo.


O delegado titular da 53ª DP informou que rondas serão realizadas diariamente por equipes para coibir a ação de traficantes e ladrões que agem na área daquela delegacia. “Aqui não vamos tolerar que bandidos de qualquer facção venham tirar o sossego de moradores deste município”, finalizou o delegado.


Via Jornal de Hoje
04/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »