Três presos e um menor apreendido por roubo em Nilópolis




Três homens foram presos e um menor foi apreendido acusados de praticarem roubo na Rua Cármen Gonzales, em Nilópolis, na manhã de ontem. O cabo Cunha e o soldado Cardoso, lotados no 20º BPM (Mesquita), informaram que eles foram abordados por um homem que havia acabado de ser assaltado. 


A vítima teria relatado que os bandidos levaram seu carro, um Prisma azul, de placa IRM-3100, e que os quatro suspeitos também haviam acabado de assaltar uma padaria no bairro Frigorifico, em Edson Passos, em Mesquita. Houve perseguição e o bando acabou preso.


Os policiais pediram apoio aos militares que faziam patrulhamento no K-11 e deram início a uma busca na área. Eles teriam avistado os suspeitos e sido recebidos a tiros pelos mesmos. Houve um tiroteio, mas ninguém ficou ferido e os quatro homens foram detidos. No local, um homem reconheceu o quarteto como sendo o responsável pelo roubo de um EcoSport de placa KWE-9645 e abandonado o veículo em Nilópolis. Os policiais foram até o local e recuperaram o automóvel.


Com o grupo foram apreendidos R$ 350,00, os dois veículos e dois celulares. Os criminosos ainda teriam batido com o Prisma e destruído a lateral do carro. Os suspeitos foram identificados como Thalles Pacheco Barreto, Matheus de Souza Ferreira e Roberto Gomes Ricardo, todos de 19 anos. Além disso, um menor, de 17 anos também foi apreendido. Eles foram autuados por assalto a mão armada e encaminhados para a 53ª DP (Mesquita).


Via Jornal de Hoje
23/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »