Troca de tiros termina com três suspeitos mortos em Japeri

Uma troca de tiros entre policiais do 24º BPM (Queimados) e traficantes terminou com a morte de três suspeitos. Fotos: Divulgação / WhatsApp



Uma troca de tiros entre policiais do 24º BPM (Queimados) e traficantes terminou com a morte de três suspeitos na noite da última quarta-feira, em Japeri. Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que era comandado pelo tenente Guilherme, informaram que eles foram até a comunidade da Chacrinha para combater o tráfico de drogas. 

Eles foram recebidos a tiros por vários suspeitos. Houve uma intensa troca de tiros e os três homens foram baleados e socorridos para a policlínica de Japeri. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.



Na comunidade, os policiais encontraram um revólver calibre 38, dinamites, um carro e uma moto roubada, um uniforme da Polícia Civil e uma grande quantidade de drogas.
De acordo com investigações, os três homens podem estar envolvidos no arrombamento aos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, ocorrido no último fim de semana, em Japeri. 


O batalhão informou que a operação irá continuar em todas as comunidades do município a fim de dar tranquilidade aos moradores das áreas dominadas pelo tráfico. O caso foi encaminhado para a 48ª DP (Seropédica), onde foi registrado.


Via Jornal de Hoje
02/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »