Troca de tiros termina com três bandidos presos em Nova Iguaçu

Ao avistarem os PMs, os criminosos, que estariam assaltando populares, pularam o muro da Supervia. Fotos: Ivan Teixeira

Uma troca de tiros na tarde da última quarta-feira terminou com três bandidos presos no Centro de Nova Iguaçu. Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) que fazem o patrulhamento no bairro do K-11 foram alertados na Avenida Bernardino de Melo, de que três homens estariam armados e assaltando naquela região. 



Os policiais saíram a procura dos suspeitos que, ao avistarem a viatura, pularam para dentro da linha férrea. Os PMs deram ordem para que os homens parassem, mas não foram obedecidos. Os criminosos dispararam várias vezes contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. Após o tiroteio, três suspeitos foram detidos.

Segundo informações, os bandidos estavam escondidos em um valão. Um dos suspeitos se machucou ao pular no valão e foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). No momento do tiroteio, várias pessoas passavam pelo local e entraram em pânico. 


Um jovem que trabalha em um estacionamento contou que muitos tiros foram disparados e a situação era de tensão e pânico. Na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado, os presos foram identificados como Felipe Santos Monteiro, de 28 anos, Felipe Santana Ferreira, de 27, e Jean de Oliveira Esteves, de 25. Jean já possuía quatro passagens, sendo uma delas por homicídio e outra por tráfico de drogas. Eles foram autuados por assalto a mão armada. 


Com eles, a polícia recuperou dois celulares, duas facas e dinheiro que havia sido roubado. O revólver usado no crime não foi encontrado, apesar de os policiais terem vasculhado toda a extensão da linha férrea, acompanhados de um dos criminosos.


Via Jornal de Hoje
17/02/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »