'Aliados' se reúne para bate-papo sobre política em Nova Iguaçu


Criado pela ex-coordenadora da Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu, Cláudia Ribeiro (de preto, ao centro na foto) há quase um ano, um grupo no WhatsApp batizado de 'Aliados'. O grupo que é composto por jornalistas, lideranças e amigos, tem como objetivo falar sobre os acontecimentos da cidade com imparcialidade e respeito as diferenças, realizou na última quarta-feira (22) uma reunião para falar sobre a atual situação política não só de Nova Iguaçu, mas de todo país, onde temos vivenciado uma série de mudanças que impactaram diretamente na vida de toda sociedade.

A anfitriã do encontro, foi a própria criadora do grupo Aliados, Cláudia Ribeiro, que recebeu a galera na sua própria residência no bairro Valverde, onde aconteceu uma linda festa de confraternização entre amigos que amam Nova Iguaçu, anseiam melhorias para a cidade, sem medir esforços para tal.

Estiveram presentes diversas lideranças políticas como o presidente do PSDC Nova Iguaçu, Baretta; a assistente social e coordenadora da Secretaria de Assistência Social de Mesquita, Rosária Soares; além das lideranças comunitárias, Bruno Santos, do Parque das Palmeiras, Maria do Jardim Laranjeiras; Diva do Peixe do Jardim Canaã, Professora Didi do Moquetá, Valmira Sorriso da Palhada, entre outras importantes personalidades da política iguaçuana.

Os principais assuntos abordados no bate-papo foram a necessidade da efetiva participação da sociedade na política, além do clamor por renovação constante nos quadros políticos, buscando que o poder não circule apenas nas mãos de determinados grupos, somente assim poderemos viver numa verdadeira democracia.

"Agradeço a todos que estiveram presente. Fico muito feliz em fazer parte de um grupo que se respeita independente de direcionamento político, religião, etc. Tenho certeza que o Aliados ainda irá gerar ótimos frutos para nossa cidade. Somos todos Nova Iguaçu.", disse Claudinha, como Claudia Ribeiro é carinhosamente chamada pelos amigos.

Em breve, o grupo Aliados irá promover um novo encontro, com data ainda a ser definida e em pauta estará as eleições de 2018, que prometem ser bastante acirradas e com diversos candidatos iguaçuanos disputando vaga no legislativo estadual e federal. 


Por: Rafael Marinho
Fotos: Reprodução
23/03/2017



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »