Arlindo Cruz acorda após uma semana internado em hospital no Rio, diz filho



O sambista Arlindo Cruz acordou após uma semana internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio. A informação foi dada, no início da tarde desta quinta (23), pelo seu filho, Arlindo Neto, o Arlindinho, em sua rede social.

"Arlindão acordou , e Minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa , obrigado por mais essa benção senhor", escreveu o filho do compositor.

Arlindo Cruz sofreu um AVC hemorrágico, na sexta-feira (17)


O compositor sentiu-se mal em casa, no Rio de Janeiro, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde faria um show do projeto "2 Arlindos". A assessoria de imprensa do cantor divulgou, na noite de sexta, que exames na CER Barra da Tijuca, para onde o artista foi socorrido, comprovaram que ele sofreu AVC (Aneurisma Vascular Cerebral) hemorrágico.

O cantor foi socorrido na CER Barra da Tijuca às 17h20. Ele chegou inconsciente ao local e, em seguida, foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos. Estabilizado pela equipe médica, recebeu medicamentos para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia.

Após estabilização do quadro, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, onde foi levado ao centro cirúrgico para instalação do cateter. Ainda segundo sua assessoria, todos os procedimentos médicos planejados foram realizados com sucesso.

No início da tarde desta sexta (24), Arlindinho voltou a escrever sobre o estado de saúde do pai: "A luta com meu pai não tá fácil, porém eu tenho fé , pois a melhora apesar de lenta é diária ", escreveu.


Via G1
25/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »