Assaltantes são presos após fuga e colisão em poste no Bairro Monte Líbano, em Nova Iguaçu



NOVA IGUAÇU - Policiais militares do 20º BPM (Mesquita), nesta terça-feria (21), iniciaram um patrulhamento solicitado por uma vítima que acabara de ser roubada por três elementos que levaram seu veículo.


Assim, os militares logo partiram para localizar os marginais, e ao chegaram ao local, avistaram um veículo que partiu em fuga.

Desta forma, os policiais partiram para o cerco e captura e ao entrar na Rua Ramalho no Bairro Monte Líbano, em Nova Iguaçu, os marginais vieram a colidir num poste.


Ante o exposto, os elementos foram todos presos e ao fazer uma revista no veículo foi localizada uma pistola PT 840 calibre 40.

Sendo assim, foi dado voz de prisão e conduzido os marginais à 52º DP (Nova Iguaçu), com o auxílio da guarnição do DPI de Miguel Couto e do setor K11 Alfa, onde os marginais foram enquadrados no artigo 157 (roubo) e porte ilegal de arma.. 


ACUSADOS: Marlon Mendes Ribeiro, de 21 anos, João Vitor Oliveira Andrade de Souza, de 24 anos e Carlos Henrique Lima de Andrade, de 21 anos.


MATERIAL RECUPERADO:


02 Celulares da Motorola
01 Anel de ouro
01 Veículo Duster Preto
01 Carteira de Couro
01 Pistola PT 840 Cal 40


Por Jonathan Santos
Baixada Viva Notícias
21/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »