Ataque a moradores de rua deixa dois mortos e dois feridos em Nova Iguaçu

Quatro pessoas foram atingidas no centro de Nova Iguaçu. Reprodução / Record TV Rio

A polícia investiga um ataque à quatro pessoas em situação de rua, ocorrido durante a madrugada de quinta-feira (2), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 



Duas pessoas morreram e outras duas foram socorridas no Hospital Geral da Posse. De acordo com a DH (Divisão de Homicídios) da Baixada Fluminense, um carro teria passado pela avenida Governador Amaral Peixoto, próximo ao viaduto da rodoviária, atirando contra as pessoas que dormiam no local.

Um dos feridos foi identificado como Alex Sandro Fonseca, de 39 anos, resgatado pelo Samu. Ele passou por uma cirurgia e segue internado no Hospital da Posse. Segundo a SMS (Secreatria Municipal) de Nova Iguaçu, seu quadro de saúde é estável. 

Ao dar entrada no hospital, a vítima informou um endereço residencial em Nilópolis, também na Baixada Fluminense. A SMS informou ainda, que uma equipe de assistência social irá até a casa do paciente averiguar se Alex se encontra em situação de risco.

A segunda vítima seria uma adolescente, de 15 anos, resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela também foi socorrida no Hospital da Posse, passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável. As duas vítimas, encontradas já sem vida, ainda não foram identificadas pela polícia.

De acordo com a DH, um procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Os dois feridos já prestaram depoimento. A Polícia realiza diligências na região e trabalha na identificação das vítimas fatais.


Via R7
03/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »