Carcaça de veículo causa transtornos em Nova Iguaçu


Moradores da Avenida Goiânia, no bairro Nova América, em Nova Iguaçu, reclamam do acúmulo de sucata automotiva na via. Segundo a população, o carro que aparece na foto enguiçou e permaneceu na rua, atrapalhando transeuntes, num local já sem calçada, obrigando que pedestres disputem espaço na com os veículos, inclusive ônibus que circulam pelo local.

A sucata está prejudicando não só os pedestres, mas também os motoristas que trafegam pelo local, pois parte dele está na rua, próximo a uma curva, prejudicando o trânsito na localidade, reduzindo o espaço para circulação de veículos, inclusive, podendo causar um acidente grave.

Durante a noite, a sucata serve de esconderijo para ladrões e usuários de drogas, contribuindo para a insegurança da vizinhança e, durante as chuvas, se transformam em criadouros do mosquito Aëdes aegypti,  transmissor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus

"Já fizemos inúmeras solicitações à prefeitura, mas até agora, não fomos atendidos. Exigimos providências urgentes e imetidas, com a remoção do veículo para o depósito público, pois além de tudo é um caso de saúde pública, no local pode ter um foco de mosquito, colocando em risco a saúde da população local.", disse o líder comunitário, Rodolfo Maya (foto).


Por: Rafael Marinho
Foto: Reprodução
15/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »