Carga roubada é encontrada dentro de uma casa no Campo Belo, Nova Iguaçu




Um homem foi preso e um menor, de 17 anos, apreendido por policiais do 20ºBPM (Mesquita), na comunidade do Campo Belo, em Nova Iguaçu. 


Segundo policiais, eles receberam uma denúncia anônima que uma carga roubada estaria escondida em uma casa na rua Zero, nº 580, no interior da comunidade. De imediato os policiais foram até o endereço, onde conseguiram surpreender Yuri Costa Gonçalves, de 26 anos e o menor.


No interior da residência foram encontradas diversas caixas de materiais de utilidade doméstica que haviam sido roubados. Os PMs também informaram que com o adolescente também encontraram uma chave de uma moto Honda. 


Ao perguntarem de quem era o veículo, o menor teria contado que a moto era roubada e estava estacionada próxima a outra residência. Ao fazerem a consulta no Detran, os militares descobriram que a moto foi roubada na área da 58ªDP (Posse), no último dia 16.


Além disso, os policiais também teriam apreendido um veículo Honda Civic prata, também roubado. Eles ainda constataram que Yuri já possui duas anotações criminais, uma por tráfico de drogas e a outra por porte de ilegal de armas e resistência.


Via Jornal de Hoje
22/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »