CRC e ASCOM oferecem curso gratuito na Receita Federal de Nova Iguaçu

Nelson Ribeiro, Jorge Miguel, Dra Erica Brígida, Diogo Santesso, Elton Manhães e Evandro Gonçalves
Nesta terça-feira (28), através de uma parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ), Associação de Contabilistas da Região Metropolitana (ASCOM/RJ) foi oferecido um curso gratuito no auditório da Receita Federal do Brasil (RFB) em Nova Iguaçu, que gentilmente cedeu o espaço.

A capacitação direcionada a contabilistas e juristas de direito tributário, foi ministrada pelo professor e palestrante Diogo Santesso com o tema 'Processo Administrativo Tributário - Defesas de Autuações'.

O evento contou com a presença da delegada da Receita Federal do Brasil em Nova Iguaçu, Alessandra Padovani Matiel; do delegado do CRCRJ em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura; do presidente da ASCOM, Evandro Gonçalves, além de uma comitiva da OAB Nova Iguaçu/Mesquita composta pelos colaboradores da ESA (Escola Superior de Advocacia) da subseção, Dr. Elton Manhães e Nelson Ribeiro, além da presidente da comissão de eventos da unidade, Dra. Erica Brígida. Também estiveram presentes membros e parte da executiva da ASCOM.

"Quero primeiramente agradecer a RFB e a delegada Alessandra Padovani, por terem gentilmente nos cedido o espaço e agradecer também todos que estiveram presentes e/ou colaboraram para este evento que foi mais um sucesso, fruto da parceria entre CRCRJ, ASCOM e RFB. Agradeço também ao professor Diogo por nos agraciar com um brilhante curso, ministrado de forma extremamente dinâmica, didática e interativa.", avaliou o delegado do CRC, Jorge Miguel de Moura.


Por: Rafael Marinho
Foto: Reprodução
Via: Baixada Viva Notícias
28/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »