Criança é baleada e ônibus é incendiado após operação policial na Vila Kennedy




Uma criança foi baleada e um ônibus da linha 444B (Cabuçu x Central) foi incendiado na tarde desta terça-feira na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais militares e civis faziam uma operação no local para recuperar um veículo de carga roubado quando foram atacados por criminosos na localidade conhecida como Manilha. O caminhão foi recuperado, mas apenas caixas vazias foram encontradas.

Segundo comunicado da UPP, houve confronto e, após buscas em hospitais da área, os "agentes localizaram uma criança ferida no Hospital Municipal Albert Schweitzer", em Realengo. A Secretaria municipal de Saúde informou apenas que o menino foi baleado na região do tronco e que seu quadro é estável.

Ainda segundo a PM, o ônibus foi incendiado na Avenida Brasil, próximo à Vila Kennedy, e o policiamento está reforçado com o apoio de outras UPPs, além do 14º BPM (Bangu) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE).

O ônibus em chamas provocou pânico na Avenida Brasil, e muitos carros voltaram de marcha à ré. Por meio do Twitter, internautas postaram imagens do veículo pegando fogo e alertaram sobre os tiros na região.





Via Extra
07/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »