Exames de vista e óculos gratuitos em Belford Roxo




O projeto “Novo Olhar” beneficiou 500 pessoas com mais de 40 anos em Belford Roxo com exames de vista e óculos grátis. 

A iniciativa, realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Fundação Leão XIII e as Secretarias Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Secretaria do Idoso de Belford Roxo, aconteceu no último domingo (19) no Centro Médico, em Heliópolis.


O prefeito da Cidade, Wagner Carneiro, o Waguinho, acompanhado do seu vice, o secretário da Casa Civil Marcio Canella, destacou a parceria entre a Prefeitura de Belford Roxo e o governo do Estado. “Pretendemos buscar outros projetos que visem melhorar a qualidade de vida do cidadão, pois entendemos que, em um momento de crise, como o que estamos passando, iniciativas como esta, vai ao encontro dos anseios da população”, disse.


A secretária de Assistência Social e Cidadania, Daniela Carneiro, destacou que o evento superou as expectativas. “Mesmo sendo um domingo chuvoso, a população compareceu para garantir seus exames e óculos. Cuidar da visão é importante para a saúde. Com a ação, estamos beneficiando pessoas que tem dificuldades em fazer exames e adquirir os óculos”, explicou a secretária.


Esta é a segunda etapa do projeto. A primeira aconteceu em fevereiro, no bairro Parque Amorim, e também contemplou 500 moradores. A entrega dos óculos está prevista para o dia 10 de abril, no Centro Médico, na Rua Tamoio, bairro Heliópolis.


Via Jornal de Hoje
21/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »