Fim de semana de prisões e apreensões em cidades da Baixada




O final de semana foi movimentado para policiais do 20º BPM (Mesquita) que apreenderam uma grande quantidade de drogas e prenderam, ao menos, quatro pessoas acusadas de tráfico e uma acusada de porte ilegal de arma. A primeira ação aconteceu na comunidade do Inferninho, em Comendador Soares, Nova Iguaçu. 


Segundo o batalhão, uma equipe de policiais da P2 foram até a comunidade e, ao entrar na Rua 7, conseguiram flagrar dois homens identificados como João Paulo Eugênio do Couto, de 19 anos, e Raphael de Oliveira Farias, de 29, que, ao avistarem a viatura teriam tentado fugir, mas foram detidos. Ao revistar a mochila dos suspeitos, os policiais encontraram 820 sacolés de cocaína e R$ 130 em espécie.


A segunda ação dos policiais do 20º BPM aconteceu na comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, onde um homem, ainda sem identificação, morreu após trocar tiros com PMs. Segundo os policiais, eles cumpriam determinação do tenente coronel Malheiros para coibir o tráfico de entorpecentes na comunidade dominada pelo Comando Vermelho. 

Ao entrarem na comunidade, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Após o tiroteio, um homem foi encontrado caído e levado para a UPA de Cabuçu, mas não resistiu. 


Na ação foi apreendida uma pistola calibre 9mm, 165 cápsulas de cocaína e 90 trouxinhas de maconha

No município de Nilópolis, Cícero Paulo do Nascimento, de 41 anos, foi preso acusado de praticar roubos naquele município. Os soldados Chagas e A. Santos informaram que eles realizavam um patrulhamento na Rua Deputado Andrade Figueira quando foram informados por populares que um homem em uma moto Honda CB300, de cor vermelha e placa KXY-5335, estaria praticando assaltos naquela localidade. Os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar a moto que estava parada com o alarme tocando. Eles surpreenderam Cícero enquanto ele tentava fugir. 


Ao detê-lo, os policiais encontraram com ele um revólver de brinquedo, um aparelho de celular e R$ 99 em espécie. Cícero confessou que havia roubado a moto e assaltado um estabelecimento junto a um comparsa, que conseguiu fugir. Ele foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita), onde foi reconhecido por algumas vítimas.


Via Jornal de Hoje
07/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »