Garota se finge de morta e sobrevive a chacina com quatro vítimas no Rio



Uma garota de 15 anos escapou de uma chacina na qual quatro pessoas morreram, na madrugada desta quinta-feira, na Zona Oeste do Rio, ao fingir estar morta. 


Os corpos das demais vítimas foram encontrados num carro abandonado às margens da Avenida Cesário de Melo, em Paciência. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

A sobrevivente foi localizada por policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) num hospital no Rio. Ela, que foi baleada no rosto e na mão esquerda, contou aos PMs que estava em casa, na Favela do Rola, ainda em Santa Cruz, quando foi sequestrada por traficantes. 



Os bandidos, ainda segundo a versão da garota, a acusaram de frequentar um baile funk organizado por grupo rival.

Outras duas jovens, de 20 e 23 anos, uma mulher de 50 e um adolescente de 17 também foram levados pelos criminosos. A sobrevivente conseguiu escapar fingindo estar morta e saltando do carro em movimento, na Cesário de Melo, perto da estação do BRT Cesarão III. Ela foi socorrida por um motorista que passava pelo local e levada para o hospital.

Os corpos das demais vítimas foram deixados no carro abandonado na Cesário de Melo. Segundo a DH, todos tinham marcas de tiros. Agentes da especializada fizeram uma perícia no local.


Via Extra
09/03/2017


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »