Homem é assassinado a tiros dentro de carro em Mesquita

O corpo da vítima, ainda não identificada, foi encontrado com vários tiros, dentro do veículo na Rua Paulo de Frontin, no bairro Banco de Areia. Fotos: Ivan Teixeira

A onda de violência na Baixada Fluminense continua a todo vapor. Ontem pela manhã foi a vez de Mesquita registrar mais uma vez casos de homicídios. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com vários tiros dentro de um veículo HB20, na manhã de ontem na Rua Paulo de Frontin, no bairro Banco de Areia, na comunidade do Sebinho. 



Segundo informações de policiais militares do 20ª BPM (Mesquita), eles foram acionados por populares informando que naquela região estaria um corpo dentro de um carro. 


Após chegarem ao local e isolarem a área, eles acionaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Moradores relatam que o lugar é conhecido como área de desova, pois vários corpos são deixados no local.

A Polícia Civil irá investigar se a vitima teria envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Sebinho, em Mesquita, e se ele foi morto por traficantes da localidade. 


Segundo ainda informações, o carro consta como roubado e pertence a uma locadora de veículos. A vítima encontrava-se no banco do carona, usava bermuda estampada e estava sem camisa. Uma pericia foi realizada no local e constatou várias perfurações de tiros na lateral do carro. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu) e aguarda reconhecimento.



Via Jornal de Hoje
17/03/2017

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »